quarta-feira, 29 de julho de 2009

Roma







Roma. É uma cidade maravilhosa, lindíssima. Tenho poucos dias para conhecer tanto tempo de vida. Mas...vamos a alguns lugares favoritos dos turistas!!! Comecei pelo Vaticano. Uau! Fiquei impressionada com a dimensão deste lugar. Fiquei feliz em ter ido conhecê-lo, lógico, afinal é sempre bom saber que não só a Ilze pode estar aqui, nós também!!! Mas foi a primeira Igreja que entrei e não consegui rezar, e todos sabem que entro, ajoelho e rezo. Mas justo no Vaticano não me senti vontade. Sai oprimida, com sentimentos confusos, do belo e do horror. Segui tímida para o Coliseo. Ai em me achei novamente. Dei duas voltas, uma no sentido horário e outro no anti-horário. Maravilhoso. E depois.....amanhã eu conto....

2 comentários:

  1. Por que duas voltas, uma no sentido horário e outro no anti-horário? Qual o mistério? Odeio suspense!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tereza..............
    Parece que enfrentastes e descobristes não só o que os lugares te comunicaram, mas o que vc comunicou a si mesma!
    Ainda tens alguns dias preciosos pela frente !
    Vamos as experiências.....
    Um grande abraço,
    Junet

    ResponderExcluir