sexta-feira, 24 de julho de 2009

Saindo de Viena


Budapeste e Viena são maravilhosas, mas lógico que temos nossas preferências!!!! A minha é Viena. A cada dia você se apaixona pela cidade, como Paris. Os prédios são lindos, com detalhes encantadores. Aqui descobri que se perder significa encontrar lugares maravilhosos para conhecer antes de acertar o destino final. Uma boa metáfora para vida. Cada dia, um caminho; cada estágio, uma aventura; até encontrarmos algo especial no final de cada projeto. No quesito alimentação, também aqui como em Budapeste, não vi muitos progressos. Em cinco dias, três dias eu comi carne com pasta, em um o menu dizia Gulash, em outro, Fleisch Laibchen mit Kartoffelsalat, mas em bom português, "carne com macarrão". Mas consegui comer hot dog austríaco!!
Estou saindo com uma certa leveza na alma, a certeza de conseguir me virar em lugares nunca antes visitados. A sensação de independência começa a ganhar força assim como um grito de liberdade. Uma das melhores coisas, sorvete de pistache e pêssego na casquinha de sorvete, modelo antigo. Foi este o gosto da minha felicidade hoje.

2 comentários:

  1. Olá, minha irmã!!!! Finalmente consegui conectar o celular ao computador e ter acesso à Internet. Eu e Ísis estamos maravilhadas com as suas fotos. Quando voltar, você vai ter que fazer um guia pra gente (hehe). Aproveite bem este gostinho de intependência e os de sorvete também, é claro!! Estamos a espera de mais notícias e fotos. Bjs e muita saudade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Então não se preocupe. Quando vc chegar vou preparar para o jantar uma carne com macarrão!

    ResponderExcluir