quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gustav Klimt


O que mais me atraia em Viena era a possibilidade de ver as obras do Klimt. Não sei precisar exatamente quando comecei a gostar de seus trabalhos, mas desde que o vi, fiquei completamente apaixonada. Não sei se as cores, ou os retratos femininos com tamanha sensualidade, ou a expressão de quem sabe, foi um grande curioso da alma feminina, o certo é que sempre me tocou suas imagens maravilhosas. Ver suas telas originais, sempre foi um grande sonho. Há um ano sonhei com este momento com uma magia especial, afinal iria realizar meu sonho com alguém especial. Aconteceu diferente, eu e Klimt nos encontramos sozinhos, sem mais ninguém ao lado. Só eu e ele, e a minha emoção foi tão grande que não me dei conta que faltava alguém. Porque na verdade não faltava. Era a minha a expectativa de conhecê-lo, era meu o encantamento pela sua sensibilidade, e quando minhas lágrimas derramaram de felicidade, percebi que especial sou eu. Adorável Gustav Klimt!

4 comentários:

  1. E sabe o que mais? A palavra chave que apareceu na hora que fui postar o comentário foi: abboa!!! Mera coincidência? Acho que não.

    ResponderExcluir