domingo, 19 de julho de 2009

Kőbánya-Kispest

Nunca imaginei que tivesse algo em comum com o Tom Hanks. Pois bem amigos, hoje sinto-me atuando com ele em "The Terminal". Imagine que fiquei presa em um vagão de metro durante 10 min porque entrei quando este se dirigia para o estacionamento do fim de linha... Eu não sei como consegui chegar no Hostel depois deste susto. O pior, eu gritava para o único ser vivo que apareceu na minha frente..."Help me please", ele, do lado de fora, e eu, do lado de dentro com a cabeça pendurada na janela do vagão.. ele não me respondia nada. O diálogo não se realizou e minha paz só retornou depois que ele entrou no trem e voltamos a estação. Ele era o motorista e não conseguimos nos comunicar.....Precisava escrever, fazer a terapia e agora que consigo rir de mim mesma, vou voltar para explorar as ruas de Budapeste. Fotos... depois que encontrar um computador que funcione sem moedas.
PS: acentos nas palavras, esqueçam, o teclado não permite.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
    Ri muito, vc não imagina... kkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Que loucura! Só com vc mesmo... e Tom Hanks, claro!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou aqui imaginando a cena...e chorando...de rir!!!
    Proveite cada minuto, ok? E nos conte tudo!!!

    ResponderExcluir