sábado, 1 de agosto de 2009

Saindo de Siena

Em Roma foi muito cansativo, pouco tempo e muita coisa. Fiquei muito cansada e não consegui postar novas fotos. Além do mais, Roma é muito parecida com Feira de Santana, o calor é infernal!!! Bom, pensei, em Siena atualizo. Mas....Siena é muito parecido com Queimadas...poucas opções, e quando você encontra um lugarzinho..o preço...prefiro não comentar. Para vocês terem uma idéia, estou na recepção do Hotel usando o único computador, que não reconhece entrada USB, esperando alguém chegar para fazer o check out, e aqui já são 10:00 da manhã. Ah sim, também é bom comentar que acabei de atender a uma hóspede japonesa que só fala japonês....uma beleza de comunicação. Ontem, tive que esperar o restaurante indicado pelo dono do hotel abrir, um deles, porque o outro estava fechado de férias. Então, tudo isto para dizer que fotos existem, mas....Talvez em Florença eu consiga. São coisas muito engraçadas na região da Toscana. Mas...pense em um lugar especial...é maravilhoso. Belíssimo!

Um comentário:

  1. O mais divertido de sua viagem é... poder viajar com vc. Estou acompanhando de perto as fotos, os textos e, é claro, matando um pouquinho das saudades. Quanto à Feira e à Queimadas, me poupe, né Teco!!!!!

    ResponderExcluir